Municípios

Grupo explode agência do Banco do Brasil em São Miguel do Tapuio

A ação aconteceu na madrugada deste sábado (29) e abalou toda a cidade

Sábado - 29/07/2017 às 12:07



Foto: Portal Samita Grupo explode agência do BB de São Miguel do Tapuio
Grupo explode agência do BB de São Miguel do Tapuio

Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada deste sábado (29), a agência do Banco do Brasil do município de São Miguel do Tapuio, localizado a 190 quilômetros de Teresina. De acordo com informações do Portal Samita, os homens invadiram a agência por volta de 2h da manhã e durante mais de 20 minutos efetuaram disparos e explosões no local. 

Enquanto uma parte do grupo realizava o assalto no banco, outra parte se posicionou próxima à Companhia de Polícia Militar do município, onde houve troca de tiros. A ação era para intimidar e distrair os policiais. Os impactos das explosões na agência do Banco foram ouvidas em várias regiões da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a quadrilha fugiu pela rodovia PI-115, sentido Assunção do Piauí. No entanto, existe um entroncamento na pista, o que levanta a possibilidade de o grupo ter seguido pela PI-120, rumo à cidade de Pimenteiras, ou por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Novo Oriente, no Ceará.

Ainda não se sabe qual veículo foi usado pelo bando para fugir após a ação. Até o momento não há informações de feridos, mas cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas no local. Não havia dinheiro no cofre do banco.

Grupo explode agência do BB de São Miguel do TapuioAgência ficou totalmente destruída. Foto: Portal Samita
Grupo explode agência do BB de São Miguel do TapuioPopulação de São Miguel do Tapuio ficou assustada com os impactos da explosão Foto: Portal Samita
Grupo trocou tiros com a polícia em São Miguel do Tapuio
O grupo trocou tiros com policiais, marcas de tiro ficaram na sede da Companhia de Polícia Militar. Foto: Portal Samita

Fonte: Com informações do Portal Samita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: