Entretenimento

Gretchen garante interferência alienígena em sua vida

Ela explicou que nasceu em 1959, ano em que todos os bebês são "meio ETs"

Quinta - 06/07/2017 às 16:07



Foto: Reprodução Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por essa os fãs de Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen, não esperavam. A dançarina, musa da web, diva "lacradora" dos memes, fez uma revelação e tanto no programa "Vai, Fernandinha", apresentado por Fernanda Souza e que foi ao ar nesta terça-feira (4), no Multishow. 

Ela falou que aprendeu, desde criança, que "todos os bebês nascidos em 1959 são meio ETs". E qual foi o ano em que a morena nasceu? 1959.

"Não é que foram fecundados, tiveram uma influência alienígena. Eles fizeram uma experiência. Minha mãe encontrou esse livro e todos os sintomas de como essa criança é, estão nesse livro, e ela via em mim", afirmou a famosa.

Gretchen acrescentou que consegue sentir essa influência na sua vida. A estrela revelou o que já aconteceu com ela. "Meu olfato é único. E se eu fizer uma cirurgia plástica, por exemplo, se eu operei 7h, 12h, já estou sentindo a coceira da cicatrização", garantiu. "Por isso ela opera todo dia", brincou Thammy, que também esteve no programa.

Repercussão

A afirmação da Rainha do Rebolado está "bombando" na web. Os internautas se mostram excitadíssimos ao imaginar, como escrevem, que "Gretchen é alienígena".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: