Polícia

Grávida de cinco meses é morta a pauladas no Parque Brasil

Segunda - 21/08/2017 às 18:08



Foto: Reprodução/Google IML
IML

A Polícia Civil procura dois suspeitos da morte brutal de Dalciane das Chagas Almeida, de 29 anos, assassinada na madrugada desta segunda-feira (21), no terreno de uma construção no bairro Parque Brasil II, na periferia Norte de Teresina. Dalciane seria usuária de drogas. Mãe de quatro filhos, ela estava grávida de quatro meses, segundo a família.

A vítima teve a cabeça quebrada e o rosto totalmente desfigurado a pauladas e pedradas, além de sofrer várias perfurações pelo corpo, possivelmente feitas com um vergalhão.

Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar também estão em diligência para prender os dois homens, vistos com Dalciane no forró “Esperantina', na Rua Fortaleza, no Parque Brasil II. Dalciane foi vista deixando a festa em uma moto, na companhia dos dois jovens [já identificados´], principais suspeitos do crime, segundo os policiais militares que atenderam à denúncia.

Peritos do Instituto de Criminalística e do Insituto de Medicina Legal fizeram o exame no corpo da vítima e na cena do crime, antes de fazer a remoção do cadáver. A Delegacia de Homicídios investigar o caso.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: