Política

Governo vai apoiar Marcha para Jesus a bater recorde de 300 mil

O governador Wellington Dias recebeu a Liga de Pastores que organiza a Marcha para Jesus. Neste ano

Terça - 17/05/2016 às 13:05



Foto: Reprodução Marcha Para Jesus, em 2015, em Teresina (PI)
Marcha Para Jesus, em 2015, em Teresina (PI)
O governador Wellington Dias recebeu a Liga de Pastores que organiza a Marcha para Jesus. Neste ano, o evento chega a 15ª edição e será realizado no dia 26 de maio em Teresina. Considerado o maior evento profético religioso da cidade, a Marcha Para Jesus espera reunir, este ano, aproximadamente 300 mil pessoas de diversas idades e diferentes credos, exaltando a paz e a família. Em 2016, o tema será "Marchando pela Vida".

Na oportunidade, Wellington confirmou a presença ao evento e o apoio na realização. “Este é um dos maiores eventos nessa área na capital, reúne um grande número de pessoas e tem todo um aspecto social. Por essa razão, o Estado sempre participa disponibilizando a equipe do Corpo de Bombeiros, ajudando com a segurança pública e também do trânsito, em parceria com a Prefeitura de Teresina, o DNIT, a Polícia Rodoviária Federal e dando suporte com ambulâncias do SAMU, para garantir um evento de muita paz, alegria e muita tranquilidade”, disse o governador.

O apostolo Soares agradeceu o apoio e disse que a importância do evento repercute na forma como os recursos arrecadados são revertidos. "A Marcha para Jesus proporciona algo tão forte e poderoso, que ela ajuda as pessoas a saírem das situações mais difíceis. Por meio da marcha tiramos essas pessoas das ruas e levamos para um centro, na qual treinamos e investimos nelas e trazemos de volta para o meio da família e da sociedade. Nesta data teremos 300 mil pessoas declarando que só Jesus Cristo é o senhor”, comenta o religioso.  

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: