Geral

Governador volta a cobrar conclusão da ponte de Luzilândia em reunião

governador cobrança luzilandia ponte

Quinta - 09/01/2014 às 12:01



Foto: Reprodução Ponte
Ponte
 Em reunião acontecida ontem (08) no Palácio de Karnac em Teresina, com a presença do Deputado Ismar Marques, o governador Wilson Martins voltou a cobrar do Diretor do DER, Severo Maria Eulálio Filho, a conclusão da ponte sobre o Rio Parnaíba em Luzilândia,

Severo explicou falando do asfaltamento da vida de acesso do lado piauiense que ainda não tinha sido realizado porque aguardava a indenização de algumas casas do lado piauienses próximas ao aterro para ampliação do mesmo, para a construção do Posto Fiscal.

Mas o chefe do Executivo Estadual contrapôs dizendo: “Larga Posto Fiscal de Mão Severo. Eu quero aquela ponte pronta. Eu quero inaugurar aquela ponte no dia 10 de março. Eu quero a ponte Severo. Aluga uma casa para o Posto Fiscal”.

Em seguida, diante de argumentos arrazoados quanto a iluminação da ponte e da via de acesso do lado do Piauí, o governador mais uma vez replicou dizendo: “Essas coisas são para demorar. Eu quero é a ponte. Depois agente faz essas coisas. Eu quero é a ponte Severo...”.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: