Política

Governador vai à Assembleia Legislativa na quinta-feira da próxima semana

Wellington Dias fará um balanço das ações de governo e das perspectivas para os próximos dois anos

Quarta - 25/01/2017 às 12:01



Foto: Caio Bruno/Alepi Governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias

Na próxima quinta-feira (2/2), às 11h, o presidente Themístocles Filho (PMDB) abre a 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura com a leitura da mensagem anual do governador Wellington Dias aos deputados. Antes, às 9h, Themístocles Filho passa em revista a tropa, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Palácio Petrônio Portela.

Na mensagem, Wellington Dias fará um balanço das realizações nos últimos anos de sua gestão, com ênfase para as obras e ações realizadas em 2016, e definirá as prioridades para os últimos dois anos do seu mandato como governador.

Energia

O destaque da fala do governador será a instalação de vários empreendimentos no estado, como as empresas que exploram a energia eólica no litoral e na região da Chapada do Araripe. São bilhões de reais de invesytimentos previstos para os próximos anos.

Medalhas

O Legislativo fez festa ontem (24), em Oeiras, durante sessão solene, quando o presidente Themístocles Filho entregou várias comendas a autoridades, no plenário da Câmara Municipal.

Lá também estavam os deputados Antonio Félix (PSD), Antonio Uchoa (PRTB), Belê Medeiros (PP), Cícero Magalhães (PT), Evaldo Gomes (PTC), Fernando Monteiro (PRTB), Georgiano Neto (PSD), Gessivaldo Isaias (PRB), João de Deus (PT), Juliana Moraes Souza (PMDB), Júlio Arcoverde (PP), Luciano Nunes (PSDB), Pablo Santos (PMDB), Robert Rios (PDT), (PP), Rubem Martins (PSB), Zé Santana (PMDB) e Ziza Carvalho (PR).

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: