Economia

Inaugurada a primeira etapa de obras na Nova Ceasa

Em cinco meses de contrato, já foram investidos R$ 3.621.591,00 de reais

Sexta - 20/10/2017 às 17:10



Foto: Ascom SUPARC Inauguração Nova Ceasa
Inauguração Nova Ceasa

A manhã desta sexta-feira foi feliz para todos que estiveram presente na Nova Ceasa, em Teresina. A parte emergencial das obras na Central de Abastecimento foi oficialmente inaugurada pelo Governador do Estado, Wellington Dias, o Secretário de Administração, Franzé Silva, a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura e outros representantes da administração direta do Governo.

Para o Governador Wellington Dias, essa é uma prova de que o maior beneficiado são os permissionários e a população. “O Estado garante serviços básicos como trânsito e saúde, a CEASA nessa nova roupagem ela tem a vantagem de ter investimentos que chegam completando um investimento rapidamente para comercio atacadista e para os menores que vendem em bairros. Quem ganha é o povo do Piauí e os estados que se abastecem aqui na Nova Ceasa ”, afirmou o Governador.

Além de parabenizar os investimentos realizados pela empresa Brazil Fruit representada por James Andrade, diretor  da Nova Ceasa, o Governador parabenizou também a equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões representada pela Superintendente Viviane Moura, advogada e gestora da pasta.

Em cinco meses de contrato, já foram investidos R$ 3.621.591,00 de reais. As obras vão desde ações simples como multirões de limpeza, até a implantação asfáltica de 3 mil m² dentro e nos entornos da Central de Abastecimento.

Só no estacionamento, foram entregues quase 28m² quadrados, gerando um total de 771 novas vagas para veículos leves, motos e veículos pesados. Além desta grande intervenção, a creche também foi reformada passando de uma área de 129m² para 583m².

Fonte: Ascom SUPARC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: