Política

Governador acompanha julgamento de Lula em Porto Alegre

Além de Wellington Dias, a senadora Regina Sousa (PT) e o deputado federal Assis Carvalho (PT) também estão em Porto Alegre

Quarta - 24/01/2018 às 12:01



Foto: Facebook Governador Wellington Dias em Porto Alegre
Governador Wellington Dias em Porto Alegre

O Governador Wellington Dias foi a Porto Alegre (RS) nessa terça-feira (23) para participar de um ato político em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quarta-feira (24), o governador permanece em Porto Alegre juntamente com uma comitiva de petistas piauienses para acompanhar de perto o julgamento de Lula que acontece desde às 8h30 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Wellington Dias e Regina Sousa

Além de Wellington Dias, a senadora Regina Sousa (PT) e o deputado federal Assis Carvalho (PT) também estão em Porto Alegre manifestando apoio ao ex-predidente da República.

 Em seu perfil no facebook, o governador do Piauí postou: “Já estou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, participando do evento “Mulheres Pela Democracia e Pelo Direito de Lula Ser Candidato”. Milhares de pessoas reunidas em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, lutando pelos seus ideais e pela democracia do nosso país!”.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: