Política

Governador abre ano letivo na Universidade Aberta do Piauí

Wellington Dias postou mensagem Instagram dando os parabéns para 3 mil alunos

Sábado - 04/11/2017 às 19:11



Foto: Instagram Post de Wellington Dias
Post de Wellington Dias

O governador do Piauí, Wellington Dias, mandou uma mensagem de "parabéns" para 3 mil alunos do Universidade Aberta do Piauí (Uapi), que iniciou neste sábado (4), as aulas do curso de bacharelado em Administração, ministrado em 60 municípios pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). 

“Hoje é um dia especial para três mil homens e mulheres, jovens, que estão iniciando o seu período de aulas, neste sábado, para o ensino superior, com o curso bacharelado em Administração, pela Universidade Estadual do Piauí. E isto está acontecendo em mais 60 municípios do Piauí. São 102 municípios onde estamos chegando já com ensino superior no Estado. Quero parabenizar a cada um dos estudantes, dos universitários e universitárias, que neste instante participam desse processo de desenvolvimento do Piauí, que é uma terra de oportunidades e a educação é a porta de entrada para estas oportunidades. Parabéns e que tenhamos bons resultados pela via da educação”, diz o governador em vídeo. 

"É com muita felicidade que anuncio o início das aulas da Universidade Aberta do Piauí em 60 municípios do nosso estado. Parabéns a todos os alunos e alunas que começam, hoje, uma jornada de conhecimento e crescimento profissional", areemata.

Fonte: Instagram

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: