Entretenimento

Giovanna Ewbank afasta rumores de infertilidade: 'Posso ter filho, Bruno também'

Mãe da pequena Títi, atriz negou que tenha problemas para engravidar em seu canal no YouTube

Sexta - 24/11/2017 às 17:11



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias sobre ela que já saíram no mídia. Casada com Bruno Gagliasso, a atriz negou que tenha problemas para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou a mãe da pequena Títi, de 4 anos, sempre clicada em momentos fofos pela youtuber.

ATRIZ NEGA CIÚMES DE MARIANA RIOS COM GAGLIASSO

Apesar de afirmar que pediu para o marido não fazer uma novela por causa da atriz que seria seu par romântico, Giovanna esclareceu que não era Mariana Rios. "Eu amo a Mari Rios! Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que fique claro. Eu amo Mariana Rios! Mas eu também tenho os meus motivos. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa."

REPÓRTER DIZ QUE NÃO FOI DEMITIDA DA GLOBO

Ewbank disse também que deixou o "Vídeo Show" após o contrato chegar ao fim. "Trabalhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três meses morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação", comentou.

GIOVANNA EXPLICA POR QUE TÍTI NÃO PARTICIPA DE CAMPANHAS

Sobre a filha, Giovanna falou que muitas marcas a procuram para fazer campanhas. "Nós pais que não deixamos! Vamos esperar ela entender e decidir se quer ou não fazer", reforçou a loira, brincando que envelheceu 10 anos desde que adotou a herdeira: "Dói coluna, pescoço, braço. Titi já está enorme e continua querendo ficar no colo. E agora não tenho tempo de malhar muito, me alimentar direito. Realmente meu corpo mudou muito."

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: