Entretenimento

Gio Ewbank fala sobre Titi ao citar lugares preferidos no mundo

"Foi um lugar que me transformou", declarou a atriz ao falar sobre o lugar que mais gosta

Terça - 30/05/2017 às 18:05



Foto: Reprodução Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank não esconde de ninguém as mudanças que aconteceram na sua vida depois da chegada de Titi, sua filha com o ator Bruno Gagliasso. Nesta terça (30), a atriz fez um vídeo no Youtube para falar sobre seus lugares preferidos no mundo e revelou que a filha está por trás de uma de suas escolhas.

"Malaui, o país onde minha filha nasceu, é o lugar que mais amo no mundo. Foi um lugar que me transformou. As pessoas são muito felizes, tem muita alegria e esperança de viver. Sou muito mais feliz hoje depois de ter conhecido Malauí", contou ela.

O segundo lugau preferido da atrás está relacionado ao maridão, Bruno. "Foi a minha primeira viagem com o Bruno. Ele me deu de presente de dia dos namorados e foi muito especial. Era um dos lugares que eu mais queria conhecer. O que mais me encanta é a simplicidade em cada detalhe", revelou.

Quem abocanhou o terceiro lugar para Gio foi Nova York. "Lá eu sinto que sou um grão de areia no meio de uma multidão. Isso me faz tão bem. Saber que sou tão pequena no meio desse mundo, desse universo imenso que a gente vive. Você andar na rua e saber que ninguém está olhando para você, para o que você está vestindo", diz a loira.

Ainda no vídeo, Giovanna fala sobre o quarto e quinto lugares: Rio de Janeiro e Berlim, respectivamente.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: