Geral

SUPOSTO ACIDENTE

Piauiense é encontrado morto em trilhos de trem na Espanha e família pede ajuda

A família quer trazer o corpo para Uruçuí, terra natal do carpinteiro Netinho

Da Redação

Terça - 16/05/2023 às 10:45



Foto: Divulgação Antônio de Pádua Barbosa da Costa
Antônio de Pádua Barbosa da Costa

O piauiense Antônio de Pádua Barbosa da Costa, de 30 anos, foi encontrado morto nos trilhos do trem na cidade de Beasain, na província de Guipúzcoa, Norte da Espanha. O caso ocorreu no domingo (14) e a família, que é de Uruçuí (PI), pede ajuda para trazer o copo para o Piauí.

A causa da morte de Netinho, como era conhecido, está sendo investigada. De acordo com a família, os sites de notícias da Espanha divulgaram que ele morreu atropelado por um trem na estação Adif, por volta das 7h30 de domingo. No entanto, as autoridades do país ainda não confirmaram a causa da morte 

A mãe de Netinho, Maria de Fátima Barbosa, mora em Luxemburgo e viajou para a Espanha para acompanhar os trâmites. Netinho estava morando na cidade de Vitória, na Espanha, há seis meses e trabalhava na construção civil como carpinteiro.

A família quer trazer o corpo de Netinho para Uruçuí, mas ainda aguarda a investigação e informações de como será o translado do corpo para o Brasil. A família está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para custear o translado do corpo de Netinho. Quem quiser ajudar pode fazer um pix de qualquer valor para a mãe dele, Maria de Fátima Barbosa. A chave pix é o e-mail: fatinha.barbosa77@gmail.com.  

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: