Entretenimento

Novo rim de Faustão não funciona e apresentador segue internado

Faustão segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

Sexta - 15/03/2024 às 13:21



Foto: Renato Pizzuto/band Apresentador Fausto Silva, o Faustão
Apresentador Fausto Silva, o Faustão

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, precisou fazer uma embolização, quando o fluxo de sangue segue em uma parte do corpo é interrompida de forma proposital, após recuperação de transplante atrasar e o rim não funcionar. O procedimento ocorreu nessa quinta-feira (15).

No dia 26 de fevereiro o apresentador passou por uma cirurgia de transplante de rim, que apesar de ser bem sucedida, seu rim não funcionou. Faustão segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, conforme divulgou sua equipe. 

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, comentou sobre a saúde do pai ao comparecer a um evento na noite de quinta-feira (15). 

“Meu pai está se recuperando bem. Cada pessoa tem que esperar o seu tempo para o rim voltar a funcionar. No caso dessa cirurgia de ontem [4ª feira (13.mar)], tinha uma parte que estava vazando líquido, então você tem que fechar, até mesmo para ver se é justamente isso que faz o rim estar demorando mais para funcionar”, disse a jornalistas, citado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Faustão realizou um transplante de coração em 27 de agosto. Ele havia sido internado em 5 de agosto por causa de uma insuficiência cardíaca. Em 26 de fevereiro, foi submetido ao transplante de rim em função do agravamento de uma doença renal crônica. 

Fonte: Poder360

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: