Geral

ACIDENTE

Comandante da PM de Altos é atingido por tiro acidental da própria arma

O policial comemorava o aniversário quando a arma disparou sozinha. Ele foi socorrido e levado para o HUT

Alinny Maria

Quarta - 13/10/2021 às 14:45



Foto: Arquivo pessoal Tenente-coronel Jorge Neto
Tenente-coronel Jorge Neto

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, tenente-coronel Jorge Neto, foi baleado por um disparo acidental de sua própria arma de fogo na noite dessa terça-feira (12) em uma festa de aniversário na zona rural de Altos.

Segundo informações preliminares, o tenente-coronel comemorava seu aniversário com amigos em um sítio e estava sentado em uma cadeira quando a arma disparou sozinha. A pistola modelo Tauros 740 Slim estava na cintura do policial quando disparou.

Por meio de nota, a esposa de Jorge Neto, Ana Paula Castelo Branco, emitiu uma nota para informar o ocorrido e o estado de saúde dele. Segundo Ana Paula, Jorge Neto foi atingido na coxa e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  O último boletim médico, o estado de saúde dele é estável e sem risco de vida. 

Veja a nota na íntegra:

"Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos,  Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames. Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o  mesmo tenha uma rápida recuperação."

Mãe dorme e bebê morre asfixiado com leite materno na zona Norte de Teresina

Polícia Federal é acionada para ajudar localizar estudante de medicina foragido da justiça

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: