Geral

Gangue tomba carro de assalto e zomba da policia ao ser aprendida

gangue carro assalto estrada

Quarta - 08/04/2015 às 17:04



 Quatro homens foram presos no final da tarde de  segunda-feira (06/04), após tomarem de assalto um Chevrolet Prisma de placas NIU-5934, no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina. Eles fugiram rumo a José de Freitas, mas capotaram o veículo próximo ao povoado Campestre.

Os acusados abandonaram o veículo na estrada e pegaram um ônibus intermunicipal que retornava para Teresina. Policiais foram avisados sobre o veículo e montaram barreira que parava todos os ônibus, até que os acusados foram encontrados.

O quarteto, após a prisão, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e lá foram reconhecidos pelo proprietário do veículo. Após os procedimentos legais, os acusados foram levados para a Casa de Custódia.

O único maior de idade entre os presos afirmou que não tem participação no caso, tendo a confirmação dos outros menores. “Eu não tenho nada a ver com isso, estava apenas dentro do ônibus e fui confundido”, disse. “É verdade, só foi a gente que roubou mesmo”, falou um menor apontando para os outros dois.

Os outros menores, dentro da viatura, zombaram boa parte do tempo da polícia afirmando saber que vão ser soltos rapidamente. “Nós vamos já sair daqui, ‘amém’. Mas antes quero mandar um alô para o ‘Vitim’, e dizer que o Italo vai matar ele”, debochou um deles. A polícia afirmou que os três possuem tatuagem de palhaço, que significa, ‘matador de polícia’.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: