Municípios

Fundespi vai construir campo de várzea em comunidade rural de Barras

O campo do Povoado Barreiros terá arquibancada, vestiários, cabines de rádio, bilheteria e iluminação.
Fonte: Governo do Estado | Editor: Redação 10/04/2017 14:37
Campeonato de futebol na comunidade Paissandu, zona rural de Barras Campeonato de futebol na comunidade Paissandu, zona rural de BarrasFoto: Ascom Fundespi

O presidente da Fundacão dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, prestigiou, nesse domingo (09), a final do Campeonato Zé Carvalho, na comunidade Paissandu, zona rural de Barras do Piauí. Durante a entrega da premiação, foi autorizada a construção de um campo de várzea no Povoado Barreiros, em Barras.

O campo terá arquibancada, vestiários, cabines de rádio, bilheteria e iluminação. A obra deve custar R$ 217 mil e os recursos já estão garantidos, segundo o presidente da Fundespi.

“Autorizei que inicie o processo, mas agora tem que ser feito o procedimento que a lei exige. A prefeitura ficará responsável pela legalização da doação do terreno”, informou Paulo Matins.

"Esse é um pleito antigo da comunidade. Peço ao Paulo muito empenho para realização dessa obra. Acreditamos que o presidente vai fortalecer o esporte como um todo e não vamos esquecer o esporte feminino”, comentou Zé Luiz Filho, que ficou feliz com a autorização da obra.

Comentários

Matérias Relacionadas