Polícia

Funcionário público é preso com drogas em veículo de prefeitura do Piauí

Domingo - 04/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação/PRF Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso
Funcionário da Prefeitura de Parnaíba é preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desse sábado (3), no Km 11, da BR-343, Cláudio Veras, de 37 anos, funcionário público da Prefeitura de Parnaíba. O servidor público utilizava o veículo de uso exclusivo da prefeitura de Caraúbas do Piauí para traficar drogas.

De acordo com a PRF, o veículo modelo Fiat Doblô, com placas NHY-4093, foi abordado no Km 11 da BR-343, em Parnaíba. Após a análise de análise da documentação pessoal do condutor, ficou constatado que ele cumpria pena em regime aberto, por tráfico de drogas na comarca de Parnaíba, e estava descumprindo medidas restritiva relativas a progressão para esse regime por estar às 23h fora de casa.

Droga apreendida

Os policiais também encontraram no interior do veículo 170 g de Crack e 140 g de substância análoga a Cocaína, além de R$ 3,1 mil em espécie. Cláudio é Bacharel em Direito e funcionário da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

O condutor confessou estar descumprindo a progressão de regime e transportando as substâncias apreendidas, porém não se manifestou em relação a quantia em dinheiro portada. Sobre o veículo, Cláudio disse que havia adquirido em uma sucata e a documentação ainda não havia sido transferida. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Veículo apreendido

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: