Política

Freitas Neto admite que PSDB está dividido em duas bandas

Quinta - 24/08/2017 às 23:08



Foto: Fiepi Ex-governador Freitas Neto (PSDB)
Ex-governador Freitas Neto (PSDB)

O ex-governador do Piauí, Freritas Neto, admitiu que o seu partido, o PSDB, está didivido em duas "bandas" e que Tasso Jereissatti vai dar unidade à sigla. "Lamentando muito. Não podemos negar havia um grande desentendimento. Uma banda queria que o partido saísse do governo. A outra queria permanecer", assumiu. "O que aconteceu com o senador Aécio Neves... espero que ele possa se defender. A presidência [do PSDB] está bem entregue ao Tassso, que vai saber fazer essa travessia”.

Outra questão que divide o partido é a da candidatura a Presidência da República. Os tucanos deverão decidir sobre dois nomes, o do prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, "um excelente administrador, um empresário competente" e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, "um homem quer conhece bem os problemas sociais".

Sobre quem deve ser o candidato do PSDB a Presidente da República, Freitas Neto defende que o partido lance  aquele candidato "que estiver afinado com o partido e mais ainda com o povo e com a agenda do Brasil."

O que aconteceu com o senador Aécio Neves. Espero que el possa se defender. A presidência está bem entregue ao Tassso, que saber fazer essa travessia”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: