Folião baleado na Banda Bandida perdeu parte do intestino

A vítima permanece internada no HUT


Paulo Roberto

Paulo Roberto Foto: Arquivo pessoal

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos, baleado na noite do sábado (13) durante a prévia carnavalesca Banda Bandida, Centro de Teresina, perdeu parte do intestino e continua internado na unidade hospitalar. 

A vítima foi baleada com três tiros na coxa, abdômen e tórax. Passou por duas cirurgias e está estável, consciente, e pode ter alta ainda nesta semana.  

Além de Paulo Roberto, outros dois foliões foram baleados, sendo que um identificado como Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, também foi atendido no HUT, mas teve alta na manhã de ontem. Já o terceiro folião não teve a identidade revelada e não precisou de atendimento médico. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar prendeu um homem conhecido como “Felipe Peixe” no local do tiroteio. O segundo suspeito de ter atirado é um cabo do Exército lotado no 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro (2º BEC), que ainda não compareceu para prestar esclarecimentos à polícia.  

Fonte: HUT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: