Arte e Cultura

FMCMC divulga programação de Natal do Parque da Cidadania

As atividades são abertas ao público de forma gratuita.

Quarta - 21/12/2016 às 19:12



Foto: Ascom Parque da Cidadania
Parque da Cidadania

Uma ótima opção de lazer para a semana do Natal é a programação organizada pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A partir de hoje, 21, o Parque da Cidadania recebe várias atrações culturais, voltadas para o público infantil e adulto, sempre às 18h30. As atividades são abertas ao público de forma gratuita.

Contação de histórias, teatro de bonecos, shows de música, apresentação de grupos de dança e de Reisado fazem parte da vasta programação.

“A Prefeitura de Teresina, por meio da FMCMC, organizou uma série de atividades diversificadas para diferentes faixas etárias. Um momento para lazer de qualidade e cheio de cultura para as famílias”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.

As atrações se apresentarão em áreas distintas do Parque da Cidadania, como uma forma de valorizar toda a área oferecida. Passagem de público, área infantil, quiosques, Galeria de Arte Santeira e anfiteatro serão pontos das apresentações.  Na próxima semana, a FMCMC divulgará mais uma programação de atrações para a semana do ano novo, que encerrará com o Réveillon da Capital.

Programação Semana do Natal 

Quarta (21/12) 
Apresentação Grupo de Dança do Teatro do Boi e Teatro de Bonecos/ Apresentação Duo de Saxofone.

Quinta (22/12) 
Aula de zumba (Semel) e Contação de Histórias com pintura de rosto para crianças/ Apresentação Duo de Trompete. 

Sexta (23/12) 
Reisado Boi Estrela e Roda de Capoeira / Quarteto de Cordas OST e Banda Infantojuvenil Tom Jobim.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: