Esportes

Flamengo pode contratar goleiro reserva do Timão

interesse fla Timão reserva goleiro

Terça - 24/11/2015 às 23:11



Foto: reprodução Walter pode ser o novo reforço do Flamengo
Walter pode ser o novo reforço do Flamengo
 O Flamengo já deu início à busca de um plano B para reforçar seu gol em 2016. Diante da alta pedida do Figueirense por 50% dos direitos econômicos do goleiro Alex Muralha, o diretor-executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, iniciou conversas com o Corinthians para tentar um acordo com Walter, do Corinthians.

Walter disputou oito partidas na atual temporada e deixou ótima impressão, a ponto de ter sido defendido por diversos torcedores do Corinthians para se tornar o titular. Porém, Cássio retornou de um período de contusão, foi bem e acabou convocado para a seleção brasileira.

Para piorar a vida do reserva de Cássio, o Corinthians ainda está contratando outro goleiro: Douglas, que fez ótima Série B com a camisa do Bragantino. “Todo jogador gosta de atuar e eu não sou diferente. Mas agora não é hora de falar do futuro. Eu pretendo comemorar”, explicou Walter, em meio à festa pelo título do Brasileirão, neste domingo, após a vitória por 6 a 1 em cima do São Paulo.

Nascido em Jaú, no interior paulista, Walter tem 28 anos e chegou ao Parque São Jorge em 2013, depois de grandes defesas no Campeonato Paulista do mesmo ano com a camisa do União Barbarense. Antes, já havia defendido Iraty, Rio Branco-PR, J. Malucelli, Caxias, Londrina, Novo Hamburgo, Noroeste e XV de Jaú.

A intenção do Flamengo em contratar um goleiro é antiga e tem duas justificativas: a falta de confiança no titular, Paulo Victor, ou a possibilidade de ele ser vendido para o exterior na próxima janela de transferências, em janeiro. Na última entrevista coletiva que deu, Paulo Victor foi perguntado sobre o interesse do clube em Alex Muralha. “Em um clube grande como o Flamengo, é normal você ter concorrência.”

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: