Esportes

Flamengo fica na frente duas vezes, mas cede o empate contra o River Plate

Rubro-negro reclamou muito de pênalti não marcado e gol irregular dos argentinos

Quinta - 01/03/2018 às 11:03



Foto: Reprodução Foto
Foto

Depois de um primeiro tempo insosso, a segunda etapa com quatro gols em um estádio vazio. O Flamengo ficou na frente duas vezes, mas sofreu o empate no fim do River Plate, que teve mais posse de bola na maior parte do jogo.

Henrique Dourado abriu o placar de pênalti. O time argentino empatou com Ponzio, impedido. Everton fez bonito gol em passe de Paquetá, mas Mayada, no fim, acertou chute no canto de Diego Alves e deixou tudo igual: 2 a 2 no Nilton Santos.

AS RECLAMAÇÕES DO FLA

Os jogadores do Flamengo reclamaram muito de pênalti no fim do primeiro tempo. Réver cabeceou para o meio da área e a bola bateu no braço direito de Zuculini.

No segundo tempo, Mora cabeceou impedido para empatar. O River também reclamou em dois lances. Jonas pressionou e pisou em Enzo Perez. No fim, Scocco cabeceou e a bola bateu no braço de Réver, que estava junto ao corpo.

PRIMEIRO TEMPO

Um tempo brigado, com disputas duras - entre Maiada e Dourado e Jonas e De La Cruz - e dificuldade do Flamengo em ter a bola. O time argentino aproveitou a frieza de um palco sem torcida para não se intimidar. O Rubro-Negro ameaçou pouco num 0 a 0 sem grandes emoções. O lance que provocou gritos em campo foi o do fim da primeira etapa, quanhdo Réver cabeceou para o meio da área. A bola bateu no braço de Zuculini. O time do Flamengo pediu pênalti.

SEGUNDO TEMPO

A partida seguiu equilibrada na segunda etapa, mas o Flamengo chegou com perigo com Diego, na área. O camisa 10 foi derrubado por Ponzio. O "Ceifador" marcou. Minutos depois, em bola aérea, Mora, impedido, colocou para dentro.

Diego e Paquetá tentavam organizar o Fla, mas quem empatou foi Everton, ao receber do camisa 11, virar e chutar de direita. O River partiu para cima, dominou a partida e empatou no fim: Mayada com chute de fora da área.

PANORAMA

Fla e River somaram um ponto no grupo 4. Independiente Santa Fé e Emelec se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no El Campín.

O Rubro-Negro volta a campo na Libertadores dia 14 de março, às 21h45, contra o Emelec, em Guayaquil, Equador. O River recebe o Santa Fé, no Monumental.

Fonte: Ge

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: