Fla critica governo do RJ e volta ameaçar não jogar no Maracanã em 2017

O Flamengo mais uma vez usou sua página oficial para atacar o governo do Rio de Janeiro


Torcida do Flamengo

Torcida do Flamengo Foto: Reprodução

O Flamengo mais uma vez usou sua página oficial para atacar o governo do Rio de Janeiro. Na nota, o clube ainda ressaltou que não jogará no Maracanã em 2017 se a parceria entre Largardère e Federação Estadual do Rio de Janeiro seguir.

"O Clube de Regatas do Flamengo volta a se manifestar sobre o futuro do Maracanã. A poucos dias do término do ano, o Governo do Estado do Rio de Janeiro ainda não definiu o destino do estádio, deixando os clubes e toda a população carioca, responsável pelo financiamento de inúmeras reformas, sem saber quando e como poderá usufruir novamente do estádio. Neste cenário de incerteza, o Flamengo destaca pontos de extrema relevância e pontua os motivos pelo qual se opõe a uma parceria com a LU Arenas (Largardère/BWA) e com a FERJ", disse o clube.

"O Flamengo reitera que não jogará no Maracanã caso o estádio venha a ser gerido por entidades hostis ao clube e incompatíveis com nossos princípios. Como informado anteriormente, o Flamengo acredita que uma nova licitação é o melhor caminho para a gestão do Maracanã, embora admita a hipótese de firmar uma parceria com os novos concessionários no caso de transferência, caso a negociação se dê com empresas idôneas e num processo transparente e republicano", completou.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: