Política

Firmino afirma que violência é fruto do tráfico de droga

Quarta - 16/08/2017 às 16:08



Foto: Roberta Aline/Assessoria Sessão solene na Câmara Municipal de Teresina
Sessão solene na Câmara Municipal de Teresina

Como fez o govenador do Piauí, Wellington Dias, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, considerou a segurança pública como o principal problema da capital. E fez questão de ressaltar algumas das ações do poder público municipal  para barrar a violência na cidade.

“Estamos fazendo diversas ações para melhorar a segurança na nossa cidade, uma delas é a guarda municipal, cujo papel é guardar o patrimônio público e assim fazer com que as pessoas se sintam seguras, contribuindo também com o Governo do Estado”, explicou Firmino Filho na Câmara Municipal de TEresina, durante a sessão especial em homenagem aos 165 anos de Teresina.

Firmino Filho lembrou que até o tráfico de drogas sofreu com a crise, que fez circular as drogas mais baratas, como o crack. "Houve uma crise do tráfico que se agravou com a chegada das drogas mais populares, como o crack. Esse crescimento, com todo o seu poderio e derrame de poder econômico tem acuando as instituições, especialmente dos Estados menos preparados, mais pobres. Então, precisamos que as instituições, que fazem segurança sejam fortalecidas ao longo do tempo, disponham de mais recursos e melhor gerenciamento para que possamos obter resultados mais positivos”, defendeu o prefeito.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: