Política

Firmino: Ciro foi quem mais liberou recursos federais para Teresina

"Foi quem mais conseguiu recursos para nossa cidade em toda a história", destacou Firmino

Sábado - 08/09/2018 às 11:09



Foto: Paulo Pincel Firmino Filho cumprimenta Ciro Nogueira
Firmino Filho cumprimenta Ciro Nogueira

O senador que mais conseguiu recursos federais para o Piauí. O programa eleitoral de TV do senador Ciro Nogueira, veiculado na sexta-feira (7), apresentou alguns dos principais benefícios levados por Ciro para a capital no último mandato. “Ele foi o parlamentar que mais conseguiu recursos para nossa cidade em toda a história”, destacou o prefeito da cidade, Firmino Filho.

Firmino citou conquistas nas áreas de saúde, com várias Unidades Básicas de Saúde construídas; na educação, com várias novas creches municipais; na mobilidade urbana, os 8 terminais de integração, 5 corredores exclusivos de ônibus, a ponte Anselmo Dias, a avenida Padre Humberto Pietrogrande; na habitação, 18 mil unidades do Minha Casa Minha Vida; todas com a participação direta de Ciro Nogueira. “E ele se coloca para fazer muito mais, por exemplo, para ser o senador do Orçamento Popular, que nós precisamos”, apontou o prefeito.

Ciro explicou que o orçamento popular será um meio pelo qual, em parceria com o senador e a prefeitura, os  movimentos sociais e a sociedade irão decidir onde e como os recursos que Ciro trouxer para Teresina serão aplicados.

“Vou continuar trabalhando por Teresina, no que a cidade precisar”, garantiu Ciro.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: