Política Nacional

Filho de Bolsonaro curte foto de Lula em praia no Piauí

Após repercussão, Eduardo Bolsonaro descurtiu a foto

Sexta - 13/07/2018 às 15:07



Foto: Instagram Filho de Bolsonaro curte foto de Lula em praia do Piauí
Filho de Bolsonaro curte foto de Lula em praia do Piauí

O filho do presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), curtiu uma foto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece caminhando numa praia do litoral piauiense. Na imagem, Lula está sem camisa e com um short vermelho.

"É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir", diz  a legenda da foto com uso das hashtags #LulaLivre #Lula e #OBrasilFelizdeNovo.

As redes sociais de Lula estão sendo atualizadas por uma equipe com fotos antigas do ex-presidente, de visitas que ele recebe na prisão e de atos de petistas pelo Brasil.

Apesar de curtir a foto, Eduardo Bolsonaro, que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente, não fez nenhum comentário. Os seguidores de Lula não perceberam o inusitado "like" do adversário político.

Cinco minutos após a reportagem ser publicada, o deputado descurtiu a foto. Procurado pela reportagem do Jornal O Globo, Bolsonaro não atendeu.

Na quarta-feira, o deputado havia entrado com uma representação no Conselho de Ética da Cãmara contra os petistas Paulo Pimenta (RS), Paulo Teixeira (SP) e Wadih Damous (RJ), responsáveis pelo pedido de liberdade do ex-presidente Lula que gerou uma guerra de decisões judiciais no domingo.

Numa publicação nas redes sociais, Bolsonaro disse que os deputados "tentaram, de maneira ardil e maliciosa, soltar Lula."

A equipe das redes sociais de Lula reagiu à curtida, e fez uma postagem no twitter do ex-presidente em que cita a matéria do GLOBO e diz: "Nossos fãs não param de crescer" e que "até o filho do Bolsonaro curte".

Fonte: O Globo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: