Geral

Fila quilométrica no primeiro bazar beneficente do CEIR

Sábado - 02/09/2017 às 14:09



Foto: Reprodução Fila quilométrica na entrada do CEIR
Fila quilométrica na entrada do CEIR

Milhares de pessoas formaram fila quilométrica na entrada do Centro Integrado de Reabilitação, no bairro Ilhotas, em Teresina, no primeiro bazar beneficente do CEIR, que atende pessoas com deficiência do Piauí. São mais de 40 mil itens em produtos apreendidos e doados ao CEIR pela Receita Federal do Brasil para a realização do bazar.
 
Os portões foram abertos às 7h deste sábado (2). A entrada custa R$ 5 e só terá acesso ao bazar que estiver com a pulseira (recebida na entrada). O tempo máximo para cada cliente escolher seus produtos é 30 minutos.  O objetivo é dar oportunidade a todas as pessoas comprarem produtos. Pessoas que foram para fila ainda ontem à noite conseguiram ser os primeiros a comprar.

“Recebemos uma variedade de produtos, que serão vendidos a preços abaixo do mercado, a exemplo de videogames, perfumes importados, conversores para TV digital, celulares, entre muitos outros. E há o limite máximo para compra de mil reais por CPF. Somente pessoas físicas, que apresentem documento oficial com foto, poderão levar os produtos”, explicou Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

O bazar 

O bazar nasceu do Projeto Leão Amigo, apresentado pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, para a Receita Federal do Brasil, objetivando a ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação, além da instalação de uma academia de musculação especial para a pessoa com deficiência e a criação de um Centro de Estudos para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas para a reabilitação no Piauí.
 
Regras
 
A Receita Federal proíbe a entrada de menores de 13 anos desacompanhados e de pessoas com sacolas, bolsas, mochilas ou capacetes.
 
Os produtos não podem ser trocados, testados e não têm garantia. O estacionamento do Ceir será restrito à organização do bazar. A Associação Reabilitar e a Receita Federal não se responsabilizam pelos produtos vendidos.
 
A segunda edição do bazar será realizada no dia 30 de setembro e 1° de outubro, de 8h às 16h, na quadra de esportes do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: