Municípios

Fiéis prestigiam 9ª Caminhada Religiosa do povoado Torrões

Centenas de fiéis participaram, na manhã deste domingo (27), da 9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões, em Picos

Domingo - 27/08/2017 às 14:08



Foto: riachaonet 9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões
9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões

Liderada pelo pároco da Paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho), e os organizadores do evento, a caminhada teve início por volta das 6h30 da manhã na Avenida  Severo Eulálio. Centenas de fiéis participaram, na manhã deste domingo (27), da 9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões, em Picos.  O evento faz parte dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da comunidade.

Liderada pelo pároco da Paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho), e os organizadores do evento, a caminhada teve início por volta das 6h30 da manhã na Avenida  Severo Eulálio. Os fiéis percorrem 7 km, passando pelo bairro Aroeiras do Matadouro e o povoado Tapera, chegando até à Igreja de Torrões. 

9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões

A renda adquirida, através das venda dos kits, será revestida em serviços na igreja. Autoridades do município também participaram do evento religioso, como o deputado estadual Severo Eulálio (PMDB); a vereadora Creusa Nunes (PMDB) e o ex-vereador Evandro Reis. 

Fonte: Riachonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: