Arte e Cultura

Festival de Música da Chapada do Corisco tem mais de 70 inscritos

O Chapadão deste ano terá três categorias: avançado, iniciante e instrumental

Terça - 24/04/2018 às 13:04



Com 76 músicas inscritas, o 24º Festival de Música da Chapada do Corisco – Chapadão - acontece a partir da primeira semana de maio. Na tarde de terça-feira (24), será feita uma curadoria para avaliar as inscrições e selecionar aquelas que seguiram os quesitos do edital.

Este ano, além das categorias Iniciante e Avançado, a organização retornou com a categoria Instrumental. A mesma totalizou quatro inscrições, assim como os estudantes (Iniciantes) que totalizaram cinco inscritos. O que chamou atenção foram os 67 inscritos na categoria Avançado.

"Aumentamos a quantidade de categorias devido aos comentários e pedidos dos últimos anos. Acreditamos que o evento será um sucesso, devido a qualidade das canções", disse Marlon Rodner, coordenador de música da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

O Chapadão tem como objetivo, estimular e valorizar os talentos musicais da cidade. Nesta edição, a premiação varia entre R$ 500 e R$ 3.000. A primeira eliminatória do festival acontecerá dia 03 de maio, seguindo para os dias 10, 17 e 24, onde será a grande final no Palácio da Música. A entrada é gratuita. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: