Política

Haddad virá ao Piauí discutir alternativas de gestão

Haddad será coordenador dos Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas

Terça - 12/02/2019 às 11:02



Foto: Paulo Brandão/Piauí Hoje Haddad participa de lançamento da campanha de Wellington Dias
Haddad participa de lançamento da campanha de Wellington Dias

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), virá ao Piauí em breve para apresentar alternativas de gestão, com base nas políticas defendidas no seu programa de Governo. Durante a campanha presidencial, Haddad teve grande apoio do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que se tornou um dos seus principais aliados.

Fernando Haddad foi derrotado no segundo turno da disputa presidencial, com 44,87% dos votos válidos e agora ele se tornou um dos principais nomes da esquerda no âmbito nacional.

Para monitorar as ações do governo Jair Bolsonaro (PSL) e elaborar propostas para a oposição em várias áreas, como economiaa, políticas sociais, saúde, etc, o Partido dos Trabalhadores (PT) criou o cargo de coordenador dos Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPS), que será coordenado por Haddad.

A ideia é que Haddad viaje pelo país para discutir alternativas para as ações de Bolsonaro. As primeiras viagens serão para o Piauí e o Ceará, mas a data ainda está confirmada. Já nos dias 20 e 21 de março, o ex-prefeito irá liderar um seminário com governadores e outras lideranças de esquerda em Brasília.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: