Entretenimento

Fernanda Lima assume ser careta em 'vários aspectos'

A apresentadora falou sobre casamento e educação dos filhos

Quarta - 05/07/2017 às 16:07



Foto: Reprodução Fernanda Lima
Fernanda Lima

A atriz Fernanda Lima, 40 anos, apresentadora, esposa e mãe de família, inspira muitas mulheres brasileiras. A mesma mostrou seu amadurecimento como pessoa e profissional na TV, desde a época em que dava os primeiros passos na telinha, quando contratada da MTV, por exemplo, até arriscar interpretação em novelas e, finalmente, se consolidar à frente do "Amor & Sexo", programa que começou a comandar há oito anos. 

Em entrevista à revista Glamour de julho, a loira respondeu a questionamentos feitos pelos seus companheiros de "Amor & Sexo" sobre vida pessoal, carreira, projetos, sexo, entre outros temas.

Apesar de estar à frente de um programa que fala de modo leve e descontraído sobre sexo, ela afirmou, ao ator José Loreto, ser "careta em vários aspectos". "Não vejo mal nenhum nisso! O grande barato é respeitar o que é diferente ou mesmo o que não cabe na sua vida. Também acho importante manter a mente aberta para mudanças. Tem coisas que a gente aprende na vida e não questiona, mas nunca é tarde para reavaliar, transformar e mudar se necessário for", falou.

Ao ser questionada sobre a criação dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, a atriz destacou desafios de educar nos dias atuais. Para ela, preservar valores é essencial. "Falamos muito de valores dentro de casa. Do valor da verdade, da amizade, da parceria, da justiça, do esforço para ser sempre melhor, do saber perder, do saber levantar, de olhar nos olhos, dizer bom-dia e obrigado, pensar no outro e não só em si mesmo. Este é o primeiro caminho para criar filhos preparados para transformar o mundo".

Sobre o segredo para um relacionamento longo e feliz (ela e Hilbert estão juntos há 16 anos), Fernanda é pura sabedoria. " A gente tenta se encontrar em horários alternativos para conversar e namorar. Às vezes, um almoço fora, outras, um açaí no meio da tarde. Fazemos de tudo para arrumar um tempinho só para a gente, porque após às 19h não tem espaço para o casal, e depois que as crianças dormem, também dormimos exaustos. Outra coisa importante é tentar fazer uma viagem a dois, com cara de lua de mel. Na verdade, eu diria que isso é fundamental para fugir da rotina!".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: