Cidade

Oitava caminhada da Fazenda da Paz acontece neste domingo (25)

A concentração será às 7 horas na avenida Frei Serafim

Sábado - 24/06/2017 às 15:06



Foto: Teresinha Ferreira Célio Barbosa convoca a população para participar do evento
Célio Barbosa convoca a população para participar do evento

Com o tema “Família é caminhar juntos”, a 8ª Caminhada da Fazenda da Paz acontece neste domingo (25), com concentração na avenida Frei Serafim a partir das 7h da manhã. O percurso segue até a Câmara dos Vereadores, onde será realizada uma audiência pública para debater leis que possam auxiliar na prevenção e combate ao uso de entorpecentes.

O diretor da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, esteve nas ruas do Centro para convocar a população para participar do evento. “Há oito anos a caminhada faz parte do calendário de Teresina. A gente começa a caminhada na Frei Serafim e ela não termina, ela entra para a Câmara Municipal, onde participamos de uma audiência pública e todos os anos nasce uma lei referente às drogas. Venha participar, é um ato de cidadania contra a violência e a favor da paz na nossa cidade”, diz Célio Barbosa.

Caminhada da Paz

Para adquirir a camiseta da 8ª Caminhada da Paz, basta comparecer no escritório da instituição que fica na Rua São Pedro Nº 1841, Centro, portando 2kg de alimento não perecível para fazer a troca pela camisa personalizada.

Há 23 anos a Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz trata dependentes químicos e alcoólatras voluntariamente, além de atuar na prevenção e reinserção social dos dependentes. Já foram realizados mais de 20 mil atendimentos ao longo dos anos. A reinserção no mercado de trabalho é de 65% das pessoas que passaram pelo tratamento.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: