Cidade

Fábio Abreu garante entrega do novo batalhão da PM na zona Sul para 25 de junho

O anuncio ocorreu nessa segunda-feira (15), durante audiência pública com os moradores dos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí

Terça - 16/05/2017 às 12:05



Foto: Divulgação Audiência Pública discute problemas nos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí
Audiência Pública discute problemas nos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, garantiu a entrega do novo Batalhão da Polícia Militar do bairro Porto Alegre para o dia 25 de junho de 2017. O anuncio ocorreu nessa segunda-feira (15), durante audiência pública com os moradores dos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí, na zona Sul da capital, onde foi discutido a falta de agua, transporte e segurança dos residenciais.

“Reconhecemos a necessidade de ampliar o reforço policial nesta área e garantimos a entrega do novo batalhão da PM para o próximo dia 25 de junho. A nova unidade irá beneficiar toda a região da Vila Irmã Dulce, contemplando, também, os novos residenciais, como o Eduardo Costa e Orgulho do Piauí”, afirmou Fábio Abreu.

Audiência Pública

Dentre os encaminhamentos da audiência, proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), estão a construção de um novo poço tubular para a região - via emenda parlamentar conjunta dos vereadores Teresa Britto (PV), Neto do Angelim (PSDC), Luiz Lobão (PMDB) e Dudu (PT); e a presença de um fiscal da Strans nas duas linhas que circulam pelos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí para vistoriar a quantidade, a pontualidade e a qualidade do serviço prestado pelas empresas responsáveis pelo transporte coletivo na região.

“Ouvimos as autoridades, a população e definimos algumas ações importantes, mas vamos acompanhar todas essas demandas, pois são problemas graves que precisam ser resolvidos com máxima urgência”, conclui a vereadora Teresa Britto.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: