Política

Fábio Abreu é candidato a prefeito de Teresina pelo PR

Partido tentar a filiação de Jeová Alencar e de outras lideranças municipais

Segunda - 26/11/2018 às 11:11



Foto: Paulo Pincel Dr. Hélio Oliveira, Fábio Xavier e Fábio Abreu na Assembleia Legislativa
Dr. Hélio Oliveira, Fábio Xavier e Fábio Abreu na Assembleia Legislativa

O Partido da República (PR) vai lançar a candidatura do deputado federal Fábio Abreu a prefeito de Teresina em 2020. A informação é do presidente do PR do Piauí, o deputado estadual Fábio Xavier, que anunciou para os próximos dias a adesão de várias lideranças políticas da capital e do interior.

O PR também quer trazer para seus quadros o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). Fábio Xavier adiantou que já houve uma conversa com um grupo de vereadores da capital, entre eles Jeová Alencar, que ficou de analisar a filiação ao PR.

Segundo o deputado, a filiação de Jeová é muito bem-vinda pelas principais lideranças do partido, entre elas o deputado federal Fábio Abreu, nome do partido na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020.

“O PR cresceu muito nestas eleições. Queremos manter esse crescimento. Temos 60 vereadores, três deputados estaduais e um federal. Queremos  multiplicar isso por quatro. Vamos trabalhar muito para que alcançar nosso objetivo, que tronar o PR uma das principais legendas do Piauí”, aposta Xavier, confiante no excelente desempenho do partido nas eleições de outubro passado. O PR teve boa votação em vários municípios do Piauí, inclusive elegeu o deputado  Dr. Hélio com expressiva votação região de Parnaíba. Dr. Hélio também é uma das aposta do PR para a eleição de prefeito. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: