Política

Fábio Abreu consegue a liberação de novos equipamentos para a segurança

Na próxima semana já serão entregues 27 viaturas para a PM
Fonte: Com informações da Ascom | Editor: Alinny Maria 07/06/2018 12:13
Fábio Abreu consegue a liberação de novos equipamentos para a segurança Fábio Abreu consegue a liberação de novos equipamentos para a segurançaFoto: Ascom

Em reunião com o Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), general Carlos Alberto dos Santos Cruz, o deputado federal Fábio Abreu (PR) solicitou, nessa quarta-feira (6), a liberação de novos equipamentos para a Segurança Pública do Piauí.

"Na reunião apresentamos alguns pleitos solicitando equipamentos para os nossos policiais. O secretário informou que em breve contaremos com a disponibilização de 99 carabinas, 99 fuzis, 99 capacetes balísticos, 45 pistolas e 135 coletes à prova de bala", informou o parlamentar.

O deputado Fábio Abreu destacou que trabalha com o objetivo de modernizar as forças policiais. “Fizemos um pedido especial para a aquisição de 20 novas viaturas e fomos prontamente atendidos pelo secretário. Assim, além das 27 viaturas que serão entregues na próxima semana outras 20 picapes serão distribuídas para as delegacias do interior", afirmou Fábio Abreu.

Fábio Abreu consegue a liberação de novos equipamentos para a segurança

Comentários