Economia

Extra realiza Pink Friday com grandes ofertas somente nesta sexta-feira (12)

A ação é para celebrar o Dia das Mães

Sexta - 12/05/2017 às 14:05



Foto: Divulgação Supermercado Extra
Supermercado Extra

A rede de supermercado “Extra” realiza um dia inteiro de ofertas especiais para celebrar o Dia das Mães. Baseado na Black Friday, a rede criou a Pink Friday que acontece durante toda esta sexta-feira (12), com ofertas em diversas categorias como Eletro, Têxtil e Bazar para que os clientes possam garantir os presentes da mamãe a preços incríveis, além de alimentos para o almoço de comemoração.

O Extra decidiu tornar o Dias das Mães um marco no primeiro semestre do calendário do varejo brasileiro, criando uma ação tão grande quanto a Black Friday.

“Fomos a primeira rede varejista a trazer a Black Friday para as lojas físicas no Brasil e colhemos o sucesso dessa iniciativa ano após ano, com crescimentos de vendas expressivo e uma evidente identificação do cliente com a nossa marca. A ideia de criar a Pink Friday combina atender a grande demanda por produtos para presentear e a nossa vontade de instituir um grande dia de ofertas no primeiro semestre”, explica Marcos Samaha, Diretor Executivo da rede.

Além de promover um dia inteiro de ofertas vantajosas para os clientes que buscam presentes para as mães, o Extra ainda oferece condições especiais de pagamento. Para garantir preços incríveis das 7h às 00h para os clientes, o Extra realizou negociações antecipadas com a indústria, engajando os principais fornecedores do país a participar da dinâmica e preparou uma campanha especial de comunicação a ser veiculada nos principais canais de mídia do país.

Todas as categorias das lojas contarão com promoções. As seções de têxtil, bazar, mercearia e perecíveis estarão com preços ainda mais competitivos. O grande foco da rede para esta data será em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados, estarão produtos cobiçados como celulares, notebooks, televisores e eletroportáteis, que terão até 50% de desconto utilizando os cartões de crédito do Extra como forma de pagamento. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja, no dia da ação. Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no Cartão Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

No e-commerce, a Pink Friday conta com até 30% de desconto e acontece até 14 de maio. Para conferir as promoções, basta acessar o hotsite com recomendações de presentes por perfil de mãe (www.extra.com.br/dia-das-maes). O parcelamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros com o cartão da rede ou em até 10 vezes sem juros para compras em algumas outras bandeiras.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: