Polícia

Ex-funcionária é presa após assalto ao La Ganadaria

A mulher quis se passar por refém, mas foi descoberta pelos PMs do Rone

Sábado - 08/09/2018 às 15:09



Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí A ex-funcionária e o comparsa presos
A ex-funcionária e o comparsa presos

Policiais militares do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam em Michele Ramos de Sousa e Severino Manoel Pereira da Silva, acusado de participar do assalto ao restaurante La Ganadaria, na Rua Sergipe, bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, na noite de ontem (7). Quatro comparsas do casal roubaram mais de R$ 20 mil do caixa do restaurante

O major-PM Bezerra, do Batalhão de Rone, cinco assaltantes abordaram os seguranças e os funcionários do restaurante no final do expediente de sexta-feira. Após o assalto, o bando fugiu num Fiat Uno, localizado na Avenida Maranhão por uma viarura do Rone.

Na Avenida Henry Wall de Carvalho, os policiais fecharam o veículo, onde só estava o casal. Os outros assaltantes tinha descido do veículo antes da localização do mesmo pela PM.

Com os presos foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, um relógio, um celular e duas bolsas femininas, além de R$ 1.752 reais em espécie.

Ao ser presa, Michele alegou ter sido sequestrada pelo assaltantes. Depois de ser pressionada pelos PMs, a ex-funcionária do restaurante assumiu a participação no crime. Os dois foram autuados na Central de Flagrantes de Teresina. A polícia caça os outros assaltantes.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: