Polícia

Preso suspeito de matar piauiense e colocar corpo em mala

A família de Adriana é da cidade de Bom Jesus, no Piauí, mas estava morando em Goiânia

Domingo - 04/03/2018 às 14:03



Foto: G1 Local onde o corpo foi encontrado dentro de mala
Local onde o corpo foi encontrado dentro de mala

O estudante de Direito, Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, foi preso nesse sábado (3), suspeito de matar a piauiense Adriana Nunes de Sousa, de 24 anos, e esconder o corpo dela dentro de uma mala, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A família de Adriana é da cidade de Bom Jesus, no Piauí, mas estava morando em Goiânia.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o Ubiratan e Adriana fazem compras em um supermercado antes dela ser morta.  Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 22 de fevereiro na casa do estudante.O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no dia 23 de fevereiro. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.

O delegado Klayter Camilo, disse que Ubiratan nega envolvimento com o crime. "Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida", disse o delegado ao G1.

O suspeito cursa o 9º período do curso de direito e trabalhava como porteiro em um prédio no Setor Bueno, na região sul de Goiânia, local onde foi preso.
"Nós analisamos todo o itinerário da vítima, por meio de análise das imagens e também de outros elementos sigilosos, e chegamos até este endereço e, consequentemente ao suposto autor do crime", completou o investigador.

Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: