Polícia

Esposa de coronel-PM é baleada em tentativa de assalto

Em áudio, o coronel desesperado pede ajuda para socorrer a esposa

Quinta - 28/02/2019 às 00:02



Foto: Divulgação/Facebook A marca do tiro no carro da vítima (detalhe)
A marca do tiro no carro da vítima (detalhe)

A esposa do coronel-PM Paulo de Tarso, comandante de Polícia Comunitária (PCCOM), Socorro Melo, foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (27), quando chegava em casa no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

Em áudio enviado a um grupo de policiais militares e compartilhado pelos amigos, Paulo de Tarso, ofegante, pede ajuda aos colegas de farda para socorrer a esposa, que acabara de ser baleada. 

Desesperado, o coronel pede que seja enviada uma viatura para o hospital – sem informar qual e nem em que circunstâncias a esposa foi alvejada.

“Pelo amor de Deus, quem estiver me ouvindo da polícia, desloque uma viatura urgente para o hospital. Atiraram na minha esposa. Quem for da polícia... coronel Paulo de tarso. Pelo amor de Deus me ajude... me ajude”, diz o coronel no áudio.

Socorro Melo é funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí e chegava em casa de carro, depois de fazer compras em um supermercado. A vítima foi baleada no rosto, mas não corre risco de morte.

Encaminhada de ambulância para o Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina, Socorro Melo vai passar por cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada próximo ao maxilar.

As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estão em diligência para localizar e prender os assaltantes. As imagens de câmeras de vídeo da vizinhança estão sendo recuperadas para identificar os criminosos.  

Socorro Melo com Paulo de Tarso
Socorro Melo com o marido, coronel-PM Paulo de Tarso   [Foto: FACEBOOK]

Fonte: WhatsApp/PM/SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: