Política

Esperantina recebe candidatos do Time do Povo

O encontro foi organizado pelo deputado Themístocles Filho

Segunda - 24/09/2018 às 14:09



Foto: Assessoria Candidatos foram a Esperantina
Candidatos foram a Esperantina

O município de Esperantina, a 180 quilômetros de Teresina, recebeu neste fim de semana a comitiva do Time do Povo, composta pelo senador Ciro Nogueira, candidato à reeleição, o governador Wellington Dias, que concorre novamente ao cargo, e o deputado Marcelo Castro, candidato ao Senado. Os candidatos participaram de uma reunião organizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho, e do candidato a deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O encontro, com a presença de dezenas de moradores da cidade, serviu para reafirmar a força e o reconhecimento ao trabalho do Time do Povo, que mais uma vez recebeu apoio explícito de lideranças locais e do deputado Themístocles Filho. "O senador Ciro Nogueira está em primeiro lugar nas pesquisas porque a população tem visto o quanto ele tem trabalhado pelo estado", afirmou Themístocles. "Considero o senador Ciro um exemplo, em especial para nós que somos mais jovens e entramos para a política. O resultado do trabalho de Ciro Nogueira é visto por todos os lugares onde andamos", ressaltou Marcos Sampaio.

Ciro relembrou os tempos em que começou a frequentar a casa da família de Themístocles, desde o início de sua trajetória política, ao lado do seu pai, Ciro Nogueira. "Sempre tivemos uma relação próxima com esta família e somos muito bem recebidos por aqui. Só tenho a agradecer esse carinho e, mais ainda, pelo reconhecimento ao nosso trabalho", afirmou Ciro.

O senador Ciro Nogueira apontou, ainda, que tem um compromisso de trabalho com a população de Esperantina e que já garantiu para o município recursos para aquisição de nova ambulância, investimentos em melhorias sanitárias e verbas para custeios na área de saúde.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: