Municípios

Espaço da Cidadania de Floriano ganha agência dos Correios

A vice-governadora Margarete Coelho e o secretário Franzé Silva participaram da inauguração.

Sábado - 03/12/2016 às 13:12



Foto: Benonias Cardoso Inauguração da agência dos Correios no espaço da Cidadania de Floriano
Inauguração da agência dos Correios no espaço da Cidadania de Floriano

Mais uma parceria em benefício da população foi concretizada nessa sexta feira (2), pelo Governo do Estado do Piauí. A vice-governadora Margarete Coelho; o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva; e o diretor-regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa, inauguraram a agência dos Correios no Espaço da Cidadania da cidade de Floriano.

De acordo com José Cristino, a agência vem beneficiar uma parcela da comunidade florianense que estava carente desse serviço. “Agradeço ao Governo do Estado pela liberação desse espaço para os nossos serviços. O Espaço da Cidadania possui um aglomerado de órgãos e aqui era um bairro desprovido desse atendimento. Estamos inaugurando uma agência que vai disponibilizar todos os serviços com o padrão e a qualidade de atendimento que a população merece”, completa o diretor.

O secretário Franzé Silva destacou a felicidade de estar participando desse momento. “Firmar essa parceria com os Correios é um momento de muita alegria. A vinda dos Correios para o Espaço da Cidadania só veio a engrandecer o local onde a comunidade poderá encontrar todos os serviços. É a primeira parceria no espaço com os Correios que hoje está se concretizando”, ressalta o gestor.

Inauguração da agência dos Correios no espaço da Cidadania de Floriano( Foto: Benonias Cardoso)

A vice-governadora revelou ser um prazer participar desse tipo de solenidade onde a população é a maior beneficiada. “Sempre me alegro quando entregamos ou inauguramos espaços em prol da sociedade e estamos cumprindo esse papel no nosso governo. Os correios é uma empresa que vem cada vez mais agregando serviços de qualidade. A agência está agradável, confortável, acessível e estamos aqui reafirmando o dever que a empresa tem de atender adequadamente e com dignidade o nosso povo”, pontuou Margarete.

A agência Irapuá oferece área de atendimento com dois guichês, módulo de acessibilidade para cadeirantes, sala técnica, sala para expedição e tesouraria; atendimento convencional de serviços postais como Sedex e outros, além de banco postal.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: