Política

Escola do Legislativo divulga programação de cursos

O primeiro curso será de Marketing Político

Segunda - 01/08/2016 às 16:08



Foto: Caio Bruno/Alepi Escola do Legislativo do Piauí
Escola do Legislativo do Piauí

A Escola do Legislativo “Prof. Wilson Brandão” confirmou a programação dos cursos para o segundo semestre desse ano. O primeiro curso será de Marketing Político, que tem início hoje (1º) das 14 às 17:30 e das 18 às 22 horas.

O segundo curso será de Editoração Eletrônica, depois, o de Excel Básico, das 9 às 12 horas. Ainda haverá Apresentação em Powe rPoint, das 18 às 22 horas. Exclusivamente para os servidores da Assembleia legislativa haverá o curso de Sistema de Gestão e de LibreOffice.

Para setembro estão programados os cursos de Cerimonial Público e Protocolo, de 40 horas. De 18 às 22 horas, o de Licitações e Contratos, com 30 horas de duração. 

No mesmo mês haverá os cursos de técnica em oratória, com 30 horas de duração. Em seguida, o de Elaboração de trabalhos acadêmicos, sexta-feira, à noite, sábado, na parte da manhã e a tarde, além do Curso de atualização do Novo CPC, sexta e sábado, de manhã e na parte da tarde e o Curso de Taquigrafia.

Para outubro estão previstos os cursos de Cálculos Previdenciários, de 20 horas de duração. O Curso Trabalhista com 20 horas de duração, além de Técnica em Oratória, com 30 horas. Haverá ainda em outubro o Curso de Taquigrafia de 40 horas.

Três cursos estão previstos para novembro. O de Licitações e Contratos, o de Produção em TV, além do Curso de Cerimonial e Protocolo, de 40 horas de duração.

Fonte: Emerson Brandão/Alepí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: