Educação

Escola Casa Meio Norte celebra o Natal com os estudantes

A quadra coberta foi o local escolhido para tantas brincadeiras e convidados

Quarta - 21/12/2016 às 12:12



Foto: Ascom Escola Meio Norte
Escola Meio Norte

Na Escola Municipal Casa Meio Norte as crianças festejaram o encerramento das aulas com muita alegria. A quadra coberta foi o local escolhido para tantas brincadeiras e convidados que fizeram questão de participar do momento especial.

Além dos professores e alunos, a direção do Sistema Meio Norte de Comunicação, os palhaços Pitchunha e Chupetinha fizeram a alegria da criançada.

Uma manhã de brincadeiras, música, dança, desfiles e até um teatrinho de fantoches que foi pensado nos mínimos detalhes só para fazer as crianças e adolescentes entenderem o sentido religioso do Natal. 

 “Saber que nossos alunos estão crescendo e avançando para series maiores é gratificante para nós que fazemos parte da família Casa Meio Norte”, diz Osana Santos, diretora da escola.

Um ponto importante para o ano letivo de 2017 é que ser escola por tempo integral gerou nas mães da comunidade uma segurança maior em relação ao bem estar dos filhos.

“Nossas crianças vão estudar, lanchar, brincar, almoçar e até dormir um pouquinho conosco. Vamos oferecer a elas o melhor tratamento e as mães, a certeza de que enquanto trabalham os filhos aprendem ainda mais”, Rutinéia Lima, diretora pedagógica da E.M Casa Meio Norte.    

Para garantir o brilho total da festa, muitos presentes foram preparados para os estudantes. A chegada do Papai Noel na escola fez muitos olhinhos cheios de sonhos e desejos brilharem intensamente.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: