Entretenimento

Anitta confirma música com Sam Smith em novo álbum

Após polêmica, a cantora confirmou a continuidade da parceria com o Smith em live nesta quinta (21)

Da Redação

Sexta - 22/03/2024 às 09:51



Foto: Reprodução O álbum
O álbum "Funk Generation" que estava previsto para março irá sofrer atrasos devido o cancelamento

Anitta confirmou a continuidade da parceria com o cantor britânico Sam Smith em uma live nas suas redes sociais, nessa quinta feira (21). A música será lançada no novo álbum da cantora intitulado "Funk Generation".

Após o cancelamento da parceria dar o que falar nas redes sociais e ficar no trending topics de assuntos mais comentados no X, antigo twitter, Anitta volta atrás e confirma que continuará a parceria com Sam Simth em nova música.

“Sim, gente! Confirmamos a música. Vamos lançar a música com Sam Smith dentro do álbum, uma novidade super legal para contar para vocês”, comemorou a cantora em live expressando grande felicidade pela novidade.

Anitta havia afirmado em fevereiro que a parceria tinha sido cancelada por uma decisão do cantor, os dois haviam gravado a música "I wanna Be" juntos que seria parte do novo trabalho da artista, o que gerou uma enxurrada de críticas para Sam Smith dos fãs de Anitta.

"Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão", confirmou Anitta anteriormente.

Apesar da parceria continuar, a música lançada não será "I Wanna Be", a canção teria sido descartada do álbum e a nova música da parceria será inédita. Na internet fãs especulam que a retomada da parceria teria sido devido a pressão e críticas que Sam Smith vinha recebendo em suas redes sociais.

"Tô imaginado o Sam Smith tendo uma crise de pânico com as ameaças que recebeu dos Anitters e ligando chorando pra Anitta pedindo desculpas e autorizando o feat", disse um usuário do X.  

"O Sam Smith voltou atrás na música com a Anitta e fico feliz demais porque foi sem pressão, tudo naturalmente 😍😍😍", comentou um internauta.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: