Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes estão oficialmente juntos, diz a modelo

A apresentadora assumiu o namoro oficialmente, nesta terça-feira (12), em suas redes sociais

Da Redação

Terça - 12/03/2024 às 20:05



Foto: Divulgação Ana Hickmann e Edu Guedes: amizade antiga e namoro novo
Ana Hickmann e Edu Guedes: amizade antiga e namoro novo

A apresentadora e ex-modelo, Ana Hickmann, confirmou oficialmente o namoro com o chef e apresentador Edu Guedes, com quem já tem 20 anos de amizade. A notícia foi confirmada pela apresentadora, em suas redes sociais, nesta terça-feira (12).

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas.❤️", postou Ana com direito a fotos do casal e beijo.

Os rumores sobre um possível romance entre Ana e Edu circulavam há algum tempo, alimentando a curiosidade dos fãs e seguidores. No entanto, foi somente nesta terça-feira que os dois tornaram público o relacionamento, recebendo a aprovação de grande parte dos fãs que felicitaram o mais novo casal.

A fila anda rápido

O novo romance de Ana Hickmann e Edu Guedes provam, mais uma vez, que no meio artístico as relações são diferentes do resto da sociedade. Nesse meio a fila anda rápido. No caso de Ana, a fila andou em menos de menos de quatro meses do escândalo de agressão envolvendo o ex-marido dela.

Em novembro de 2023, Ana Hickmann, 42, revelou que foi agredida pelo então marido, Alexandre Correa, 52, após contar para o filho, Alezinho, 9, sobre as dificuldades financeiras enfrentadas pela família, em meio às dívidas milionárias adquiridas pela empresa do agora ex-casal.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: