Brasil

Encontrado corpo de engenheiro maranhense desaparecido em MG

sumido engenheiro corpo encontrado

Quinta - 11/07/2013 às 23:07



 A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou o corpo do engenheiro maranhense Sylvio Xavier Teixeira Júnior, de 51 anos, que desapareceu há cerca de 11 dias em uma viagem do Rio de Janeiro para Belo Horizonte.

Em nota, a polícia informou que o corpo foi encontrado na Mata das Abóboras, perto da Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. Ele já está no Instituto Médico Legal (IML) da capital para ser necropsiado, esclarecendo a causa da morte. O corpo, segundo a polícia, se encontra em estado avançado de decomposição.

Os dois irmãos de Sylvio, que estão em Belo Horizonte, foram até o IML e reconheceram o corpo. Conforme Hugo Teixeira, eles foram informados de que a liberação deve acontecer dentro de 7 ou 10 dias e a família ainda vai decidir se o enterro será no Rio de Janeiro ou em Ribeirão Preto (SP).

Ainda de acordo com a PC, a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida já tem indícios da autoria do homicídio seguido de ocultação de cadáver e seguirá com as investigações.

Sylvio desapareceu em 28 de junho. De acordo com familiares, ele saiu de casa em Ribeirão Preto (SP), onde morava com a esposa e os três filhos, para passar o final de semana com a mãe no Rio de Janeiro. Depois, viajou para Minas Gerais para resolver questões de trabalho. Imagens de circuito interno de segurança mostram o engenheiro saindo da casa da mãe no Rio e embarcando em um ônibus em uma rodoviária da cidade. Os irmãos de Sylvio disseram que na segunda-feira receberam a confirmação de que ele desembarcou na Rodoviária de Belo Horizonte.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: