Polícia

Empresário é preso acusado de participar de arrombamento

André Simão teria participado do arrombamento do Shopping da Cidade em maio

Domingo - 24/12/2017 às 10:12



Foto: Ascom Shopping da Cidade
Shopping da Cidade

A Polícia Federal e Força Tática da Polícia Militar prenderam na tarde de sábado (23), em Teresina, o empresário André Simão, que compra e vende motocicletas, suspeito de participação no roubo da agência dos Correios do Shopping da Cidade, no Centro da capital no dia 6 de maio deste ano.

A prisão fez parte da Operação Aliança. “Foi a Força Tática o encontrou. Eles [policiais federais] já estavam com o nosso mandado em mãos e deram cumprimento. O empresário foi preso e encaminhado para a Polícia Federal”, adiantou a delegada Larisa Magalhães.

No assalto ao chamado “Shopping dos Camelôs”, os assaltantes armados arrombaram a agência dos Correios, do correspondente do Banco do Brasil e a Log Mais, onde fizeram um buraco na parede e arrombaram um cofre, de onde levaram R$ 3.200,00.

Os vigilantes Paulo Gonçalves da Cunha e Daniel dos Santos Silva foram presos acusados de facilitar a ação da quadrilha. No dia 20 de maio, a Polícia Federal já tinha a informação da participação do empresário no arrombamento.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: