Polícia

Bandidos monitoravam empresário assassinado no Lourival

O crime aconteceu no bairro Lourival Parente

Terça - 21/02/2017 às 10:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Acusados do assassinato
Acusados do assassinato

Atualizada às 10h10

A Polícia Militar informou que o outro suspeito de ter participado da tentativa de assalto e morte do empresário Leonardo César Sousa Gonçalves, foi preso na madrugada desta terça-feira (21) em Teresina e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi identificado apenas como Laércio, mais conhecido no mundo do crime como "Gordinho".

A polícia também informou que o empresário estava sendo monitorado pelos assaltante há dias e que o crime deveria ter acontecido em Demerval Lobão, onde Leonardo também possui comércio. Como não conseguiram, os bandidos seguiram a vítima até Teresina e realizaram a ação.

Matéria original

O empresário Leonardo César Sousa Gonçalves, 32 anos, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto na noite dessa segunda-feira, 20, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ele é proprietário do depósito LM Bebidas e Gás.

Segundo a Polícia Militar, Leonardo chegava de carro da cidade de Demerval Lobão, e trazia uma grande quantidade de dinheiro.   Ao entrar na rua 4, foi abordado por dois homens em uma moto.

A vítima reagiu e jogou o carro para cima dos assaltantes, sendo que um deles caiu no chão. Nesse momento, um dos criminosos revidou e acertou dois tiros na cabeça de Leonardo. Um veículo dava cobertura aos bandidos e levou um deles para o Hospital de Urgências de Teresina. O outro indivíduo evadiu-se do local.

O empresário deixa duas filhas.  

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: