Polícia

Três pessoas são presas suspeitas de sequestro de empresária

Ela foi sequestrada em Timon e levada para a sua casa no bairro Ininga

Quinta - 30/03/2017 às 18:03



Foto: Divulgação/PM Envolvidos no crime
Envolvidos no crime

Atualizada às 15h39

Equipe comandada pelo Major Gilson, comandante do 9°Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde desta quinta-feira, 30, uma mulher e dois homens envolvidos no crime praticado contra a empresária Soraya Aguiar, proprietária da rede de farmácias Equilíbrio, nessa quarta-feira, 29.

Os envolvidos no crime são: Huglison de Oliveira Amorim, 30 anos, Felipe Fernandes Carvalhos, 23 anos, que foram presos na praça do Colégio Liceu Piauiense, Centro de Teresina e Giciele de Oliveira Costa Brito, 23 anos, presa em sua casa no bairro Acarape, próximo ao Iate Clube.

A polícia aprendeu com eles R$ 8.500 mil, 900 dólares, uma arma de fogo e mais as joias roubadas da casa da empresária e o cofre da vítima.  

Envolvidos no crime

Matéria original

A empresária Soraya Aguiar, proprietária da rede de farmácias Equilíbrio, foi sequestrada na noite desta quarta-feira (29), quando saía de uma de suas lojas, no bairro Cidade Nova, em Timon (MA).

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a empresária estava com seu irmão em um veículo modelo Ranger Rover Evoque e foram interceptados pela quadrilha que estava em um carro modelo Golf de cor preta.

O comandante do 5º batalhão, major Pessoa, disse que os criminosos levaram as vítimas à casa da empresária, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, onde roubaram dinheiro, joias e o carro da empresária. As vítimas foram liberadas pelos sequestradores próximo ao Teresina Shopping.

“Eram pelo menos quatro indivíduos, foi uma ação rápida e bem planejada. Da residência da empresária, eles roubaram mais de R$ 60 mil em dinheiro”, disse o Major.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: