Política

Elmano promete investimentos em segurança e saúde no Promorar

“Por onde passamos, são duas áreas que sempre nos pedem melhorias"

Sexta - 14/09/2018 às 18:09



Foto: Assessoria Senador Elmano Ferrer visita bairros da região do Promorar, em Teresina
Senador Elmano Ferrer visita bairros da região do Promorar, em Teresina

O candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), conversou com a população e ouviu atentamente os pedidos de melhorias dos moradores para a região do Promorar. Segurança e saúde são as principais demandas da população. Elmano ouviu as reclamações durante caminhada realizada na quinta-feira (13), nos bairros da região Promorar, na zona Sul de Teresina

“Por onde passamos, são duas áreas que sempre nos pedem melhorias. Aqui a população também reforçou o pedido por melhorias na segurança. Constantemente sofrem com assaltos. Hoje as pessoas vivem presas, com medo. Eleito, vamos intensificar as ações de policiamento ostensivo preventivo, com mais viaturas em circulação na capital e no interior; vamos estruturar as delegacias; investir na especialização das polícias, com delegacias próprias para determinados tipos de delito; aumentar o efetivo; investir na Inteligência; valorizar os profissionais da área”, afirmou Elmano Férrer.

Como prefeito de Teresina, o Véin Trabalhador deixou assegurados recursos para as áreas de infraestrutura, a exemplo da implantação do Parque Lagoas do Norte e início das obras da galeria do Promorar. Na área da saúde, com a criação de 13 unidades básicas de saúde que permitiram ao longo dos anos, ganho substancial em termos de equipamentos sociais, iluminação pública, asfaltamento e pavimentação.

“Eu fiz muito por Teresina na época em que fui prefeito. Porém, muitos não sabem de todos os recursos e emendas que destinei para a cidade. Por onde passo, reconheço projetos que hoje existem graças a nosso trabalho e compromisso em nossa gestão. E estamos ouvindo o povo, que é quem sabe o que precisa mudar”, declarou.

Encerrando a agenda à noite, Elmano participou de reunião política com os candidatos a deputado estadual e federal, Oliveira Neto (PPS) e Celso Henrique (PPS). Na ocasião, populares da região do bairro Três Andares, zona Sul, puderam ouvir as propostas do Véin Trabalhador. “Todo o Brasil pede por mudança, e eu me comprometo aqui a mudar o Piauí para melhor. Eu me orgulho de dizer que em toda minha vida política, eu tenho as mãos limpas e que nossa gestão será estruturada na experiência como gestor que fui em vários órgãos”, finalizou.

Elmano cumpre agenda nesta sexta-feira, dia 14, na região de Canto do Buriti, sul do Estado.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: